sábado, 18 de julho de 2009

Felicidade...


Procuro a felicidade, quem me acompanha é a esperança. Na bagagem um sorriso trazido como lembrança.
Procuro a felicidade, alguém sabe onde fica? Não sei bem descrever a forma, mas é a coisa mais bonita.
Dizem que a felicidade é grudada na alegria. Sendo assim ficou mais fácil, essa não sai da minha companhia.
Soube que a felicidade é inimiga da tristeza. Mas que uma sem a outra não existe, será que isto é uma certeza?
Buscando a felicidade, cruzei com a decepção. Tudo certo fui em frente, motivado pela paixão.
Segui a felicidade, sei até seu endereço mas não visito ela não! Ela fica escoltada por uma tal de obsessão.
Encontrei a felicidade, mandei lembranças a lucidez. A loucura é companheira e saudade não tem vez.
Quando vi a felicidade, me deparei com uma surpresa. Era pequena e não gigante, mas sei que valia a pena.
Adorei a felicidade, como base um desejo. Se acaso veres a futilidade, digas que mandei um beijo.
Convivi com a felicidade, mas ela não quis compromisso. Diz que é muito procurada e não sabe sair disso.
Estranhei a felicidade, ela é muito confusa. Vive sempre apressada, no calor ela usa blusa.
Perguntei a felicidade por que ela agia assim. Um sorriso e um aceno, foi o que respondeu pra mim.
Despedi-me da felicidade, diz que posso visitá-la. Que adora a minha presença, desde que com hora marcada.
Desisti da felicidade, não por não querê-la mais. O errado não é certo, onde há ódio não a paz.
Lembro da felicidade, ainda guardo cada momento. Mesmo longe está tão perto, não me sai do pensamento.
Que incrível a felicidade, como ela é poderosa. Não a tenho nos meus braços, mas me traz coisas gostosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário